quarta-feira, novembro 01, 2006

Almoço Indecente

Sábado chuvoso e frio aqui no Rio de Janeiro, saí (eu, Luis) para almoçar com minha esposa (cristiane), morena, 1,80 super tesuda. Como de costume fomos à churrascaria rodízio num shopping perto de casa. Chegando lá, ambiente bastante agradável, após alguns drinks, tive uma grande surpresa! Deparei-me com um garçom lindo, 25 anos, moreno, cabelos lisos, ondulados, com feições de italiano, saradíssimo, que servia uma deliciosa picanha. Após aquele momento não consegui mais tirar os olhos do garçom. Ele ia e vinha de um lado para o outro e eu com os olhos vidrados naquele homem, me questionando mil coisas, do tipo, o que está acontecendo? Estou virando viado?

Resolvi pagar pra ver...

Escoltei o bonitão até a cozinha e lhe dei meu telefone e pedi para me ligar...

Fiquei muito envergonhado com a situação e ele me pareceu muito constrangido, o que só serviu para aumentar minha vergonha. Alguns dias se passaram, quando de repente uma bela surpresa... Toca meu celular, era ele, Júnior o garçom. Fiquei sem palavras no momento, até um pouco gago de nervoso, mas ao ouvir aquela voz forte e meiga ao mesmo tempo não resisti de tesão... Contei que era casado, e que algo assim jamais havia acontecido comigo... Ele pediu para eu ficar calmo, que isso não era novidade pra ele e que estaria me aguardando no dia seguinte na hora do almoço em sua casa, pois era dia de sua folga no restaurante. No dia seguinte, na hora marcada eu estava lá na casa dele.

Bati na porta, e fui recebido com um abraço bem apertado, sendo até espetado por um grande cacete com mais ou menos 20 cm. Nossa! Delirei! Ele me serviu um drink em sua humilde, mas aconchegante casa. Conversamos por cerca de dez minutos quando ele baixou o zíper e colocou aquele fenomenal membro para fora das calças e me disse: - "é todo seu"! Meio sem saber o que fazer coloquei o máximo que pude daquele delicioso caralho em minha boca, mamando feito mamadeira, às vezes lambendo a glande com muito apetite... Jr. Delirava de prazer, não se segurou e me fez engolir toda a sua porra!

Ele quase desfaleceu de tanto prazer... Não satisfeito continuei a tocar uma punhetinha gostosa nele até enrijecer novamente seu membro para o ato final... Ele me botou de quatro, e sem dó, botou de uma só vez em mim... Era uma mistura de dor, de sentimento de ser rasgado... Com muito tesão, por estar sendo enrabado por aquele homem maravilhoso... Quando eu quase não agüentava mais dar pra ele... Senti uma erupção de porra jorrando dentro de mim, bem quente.... Após este dia, sou o passivinho do garçom pelo menos uma vez por mês.

Nenhum comentário: