quarta-feira, novembro 01, 2006

Amigo do amigo

Era sábado, resolvi fazer uma surpresa pro Sergio e fui até sua casa sem ligar avisando, quando chequei lá o encontrei com visita, um amigo de serviço. Bem, entrei meio sem graça, pois minha intenção era de podermos brincar um pouco, mas mesmo assim, se resolvesse ir embora ficaria chato, então resolvi ficar e participar da conversa.

Seu nome era Miguel, bem falante, um coroa de presença, com seus 52 anos de idade, cabelos grisalho, bem simpático. Sentamos e entre umas cervejas e outras, ele perguntou como eu e o Sergio havíamos nos conhecidos. Fiquei meio sem graça, pois quando nos conhecemos já rolou a primeira transa, foi Sergio que me fez sentir a sensação de ser pene-trado por um macho e desde então sempre que pintava uma vontade nos encontrávamos em sua casa.

Percebendo meu desconforto com a pergunta, Miguel disse que Sergio falara muito de mim pra ele, então olhei pra Sergio e ele sorriu dizendo que não conseguiu se conter e tinha que falar e Miguel sempre foi seu melhor amigo. Novamente fiquei sem graça e de cabeça abaixada não conseguia voltar a olhar pra Miguel, foi quando ele me chamou e ao atender seu chamado dei de cara com seu cacete pra fora da calça.

O pau de Miguel era grande, grosso, estava muito duro e a glande era bem vermelha... Não consegui tirar o olho, então ele disse que poderíamos ser muito amigos também, nos três poderíamos nos divertir muito... Fiquei de certa forma fascinado pelo cacete daquele coroa, e não me contive, aproximei, fiquei agachado entre suas pernas o comecei a chupá-lo com muito apetite. Depois de alguns minutos senti minhas calças sendo tiradas, era Sergio que começava a me despir e me posicionou de quatro e começou a lamber meu cuzinho... Fiquei louco naquele momento, sentindo uma vara na boca e uma língua no rabo... Ficamos assim por muitos minutos até que Miguel pediu pra trocar de lugar com Sergio e então eu passei a chupar o Sergio e pensando que sentiria a língua de Miguel em meu ânus bem molhado pela saliva de Sergio, me enganei totalmente, pois pude sentir seu cacete roçar a entradinha do meu cuzinho que latejava muito e senti também como era grosso aquela jeba e como parecia mais duro ainda enquanto cutucava minha bunda.

Segurando firme em minha cintura, senti numa estocada só o cacete de Miguel entrar, aquela cabeçona vermelha perecia mais quente ainda em contato com meu ânus, entrava lasciando, arrancando gemidos e gritinhos de dor e prazer ao mesmo tempo... Como era grosso, muito mais grosso que o pau de Sergio que já me acostumara. Enterrou todinha aquela vara no meu reto, e deixou por alguns minutos eu voltar a me deliciar do cacete de Sergio que ao ver o amigo me fudendo não agüentou o tesão e gozou abundantemente bem na minha boca... Por não ter tido tempo de tirar, engoli um pouco daquela porra quente, e continuei a chupar aquele membro todo gozado...

Já com a boca toda lavada de porra, passei a gemer sentindo o vai-e-vem do pau de Miguel que entrava sem dó, como um macho louco por sua fêmea, sem ao menos se importar se doía ou não... E era dor misturado com prazer, não tinha coragem de dizer pra ele pa-rar e só conseguia gemer loucamente com aquele ritmo frenético de entra e sai... E ao mesmo tempo em que senti que o Miguel se estremeceu colado em minha bunda, senti meu gozo ser esguichado atingindo o braço do sofá e minha perna tremia totalmente, mas além de ter sentido aquele macho se estremecer todo, senti um rio de lava muito quente me invadindo todo por dentro, era o gozo do Miguel que jorrou todo dentro de mim, fazendo meu ânus arder enquanto escorria pra fora.

Descansamos cada um tomou um banho, ficamos enrolados cada um numa toalha e voltamos e tomar várias cervejas, pois estavam bem geladas e depois de várias cervejas, petiscos, elogios, voltamos a transar onde cada um deles se saciava em me ter como fêmea e eu tendo eles como meus machos... Gozamos o fim de tarde inteiro...

Nenhum comentário: