quarta-feira, novembro 01, 2006

Homem Com Tesão Na Bunda

Sou homem, casado, pai de família e não curto homem. Mais antes de me casar fui noivo de uma mulher deliciosa que adorava bunda de homem. E de tanto insistir acabei deixando que usasse a minha. A única coisa que posso dizer é que é maravilhoso. Os anos se passaram e o relacionamento acabou mais o meu tesão no cu continuou. A idéia de ter uma mulher me chupando,lambendo,mordendo enfiando o dedo e tudo mais q ela queira me deixa ate hoje louco.

Eu me casei com outra e graças a Deus consegui fazer ela perceber do que eu gostava e para sorte minha ela também adorou e vira e mexe estamos um no cu do outro.Sim porque ela também adora dar o cu. Só que nos seres humanos nunca estamos satisfeitos e comecei a pensar em algo mais dentro de mim.

Até que resolvi tomar coragem e procurei um travesti. Ela era linda, com um rabo enorme e com 21 cm, grosso, fiquei achando que não agüentaria mais ela foi super delicada comigo e rolou foi lindo.

Ela me deitou na cama e começou a me chupar, lamber todinho e a esfregar aquilo no meu rabo eu fiquei maluco e ela foi colocando lentamente no meu cu os 21 cm me olhando nos olhos e me punhetando eu pedia mais e mais e foi assim ate gozar.

Hoje meu maior sonho, é fuder com a minha mulher e uma trava mais isso esta fora de questão porque minha mulher nem sonha com isso. Mais, deixo aqui meu testemunho, se você ta em duvida vá em frente é uma loucura.

Enviado por:kaiki2002@aol.com

Um comentário:

MorenoRio disse...

Vc tem toda razão, é algo alucinante, eu ainda uso calcinha, pra sentir mais tesão ainda nas polpinhas e no rego com um consolo grosso, minha esposa, esfrega o grelo duro e grande no meu rabo e rebolo feito uma femea no cio,depois como cú e buceta até me acabar. Depois o tesão passa e volta a ser de cueca normal, pouco a pouco volta tudo de novo e o ciclo se repete, já observei também que isso acontece quando meu urologista me injeta testosterona, pois minha dosagem normal é abaixo do limite, e tem que fazer a reposição hormonal. Mas eu e minha esposa somos loucos por pegar uma rola grande e grossa, é nosso sonho de consumo, apesar de eu ser tarado por mulheres, e não gosto de homens e sim da peça grande e grossa, estou de calcinha louco pra um roçadinho, ser femea é tudo de bom, acabamos sendo duas femeas se roçando grelo no grelo e no final tem sempre um cú e uma buceta pra festejar, e mulher gosta de pica grossa,e eu também, que delicia....