quarta-feira, novembro 01, 2006

Por Trás das Câmeras 3

Lucas ajudou o amigo na primeira tarefa, chupando o pau do rapaz com muita vontade. Tiago conseguiu deixar seu pau duro como pedra e pediu uma camisinha para comer seu parceiro de teste. Lucas estava loucão de tesão e deixou Tiago enfiar seu pauzão grosso sem oferecer resistências. Afinal, ambos ali eram suficientemente profissionais e sabiam qual papel desempenhavam naquele teste.

James, o diretor vibrava com a vontade de seus futuros atores. Ele já estaa de pau duro e isso era raro, afinal James já tinha presenciado inúmeros testes como aquele. A primeira posição escolhida foi a de quatro, tradicional e preferida de 9 entre 10 homens. Mas o pau de Tiago deu uma amolecida na entrada, talvez pelo nervoso do momento. Lucas não se atrapalhou e fez o pau do parceiro de cena subir rapidamente com sua gostosa chupada. A chupada estava tão empolgada e tesuda que James deixou a situação rolar. Até que James pediu para parar a fase chupação e pediu para que Lucas cavalgasse em seu pau, virado de frente para a câmera.
O diretor queria que Lucas mostrasse seu corpão todo definido, além da expressão de estar sendo enrabado por um pau gostoso e grosso como aquele. Lucas mais uma vez arrasou, deixando o caminho livre para o desempenho de seu parceiro de Tiago. Os dois estavam tão empolgados que James deixou os caras fazerem o que bem entendiam. Não impôs regras, nem tampouco voltou a pedir novas posições. Ele estava descobrindo duas grandes promessas para a sua produtora. Lucas voltou a chupar o cacetão duro de Tiago. Eles já achavam que estava na hora de acabr com aquele teste. Estavam loucos para gozar. E a boca de Lucas era o meio mais fácil de fazer o pau de Tiago gozar como nunca. Mas James interviu e pediu para que Tiago voltasse a comer a bundinha de Lucas, e os sipáticos novos atores atenderam à solicitação.
Tiago pedou firme em Lucas e meteu fundo naquela bundona macia. Mas Tiago não agüentava mais segurar o tesão e explodiu em uma gozada quente no rosto do parceiro. Você duvida que eles foram contratados?

Nenhum comentário: