quarta-feira, novembro 01, 2006

Assalto na rua e sexo a três!

As coisas acontecem na vida da gente de um jeito que nós ficamos até certo ponto espantado com nossas reações e sentimentos. Certa noite quando retornava para casa após um dia longo e cansativo dia de trabalho, passando por um local deserto fui abordado por três homens armados recebendo assim voz de assalto disseram para Eu ficar quieto e entregar a eles todos os objetos de valor que possuía. Fiquei nervoso e com medo de morrer, entreguei todo dinheiro, objetos de valor que levava comigo, mas, por motivo de tensão extrema que estava passando, infelizmente urinei nas calças, quando os ladrões perceberam, foi motivo de zombaria geral, Eu encabulado, tive uma crise de choro.

Um ladrão achou de falar que Eu não era homem, que parecia um viado frouxo se desmanchando em lágrimas então um outro ladrão bem jovem aparentando ser ainda menor de idade visivelmente drogado mandou os outros dois me segurar e disse que iria dar um jeito de me fazer parar de chorar, deu uma risada e começou a tirar minha calça e cueca rindo sem parar, Eu fiquei paralisado e com as pernas dormentes, temendo pelo que iria acontecer comigo e foi com espanto que confirmei as minhas suspeitas "Ele iria me estuprar" ali mesmo, naquele local ermo e sem ninguém para me socorrer, tentei me desvencilhar deles, mas, foi em vão meus esforços, até que esgotado caí no chão, fui dominado e posto na posição de quatro, por dois homens fortes e drogados e fui violentado na minha masculinidade, e nos meus mais íntimos sentimentos.

Aí para minha surpresa, tive uma sensação estranha, pasmem, senti prazer no que estava acontecendo comigo, tive ereção no instante em que o jovem bandido estava passando cuspe no meu ânus, dizendo que era para facilitar o descabaçamento do meu cu, já que Eu parecia ser virgem e tinha todas as minhas pregas, Eu realmente senti um prazer até então desconhecido, aquele dedo molhado de saliva alisando o meu ânus e dando pequenas estocadas, tentando penetrar-me com o dedo, Eu me senti nas nuvens, e quando Ele viu meu pênis ereto sussurrou no meu ouvido que iria me penetrar e Eu iria adorar e foi justamente o que aconteceu, colocou a cabeça daquele membro que não pude ver devido à escuridão e logicamente por estar de costas para Ele, mas senti que era grosso e grande na entrada do meu anus e foi dando pequenas estocadas, no início devagar, Ele sentindo todo meu corpo tremer, meu anus latejando, minha respiração ofegante e meus gemidos surdos aumentou o ritmo.

O outro que estava me segurando pela cabeça, tirou o pênis de dentro da calça, me mandou chupar e se Eu o mordesse me mataria ali mesmo naquele instante Eu já não sabia o que fazer e concordei imediatamente, colocando aquele pênis sujo na boca e para minha surpresa, talvez pelo tesão que estava sentindo, não senti cheiro de sujo ou urina na boca e sim, um gosto, pasmem leitores, um gosto de buceta, sim isso mesmo, o mesmo gosto de buceta, aquele pênis duro e grosso ocupando toda a minha boca entrando e saindo chegando a me sufocar quando tocava em minha garganta e Eu ali, no maior êxtase da minha vida, com um membro dando estocadas violentas em minha bunda, até então virgem e outro na boca. O outro ladrão vendo aquilo me soltou e começou a se masturbar Eu vendo aquilo me excitei mais ainda e pedi para masturbá-lo, foi o clímax do tesão, gozamos simultaneamente.

Ao sentir aquele esperma quente lá dentro do meu reto, que pulsava como um coração acelerado, outro jato de esperma quente na minha boca, que engoli com o maior prazer, gozei espetacularmente tendo convulsões aceleradas como um ataque de epilepsia. O outro vendo que, o que estava me enrabando tirou o pênis após gozar, Ele imediatamente passou a me enrabar também dando estocadas violentas Eu não agüentei mais após o maior gozo da minha vida e perdi os sentidos desmaiando.

Acordei já o dia clareando, e pasmem mais ainda, com todos os meus pertences e uma parte do dinheiro que carregava comigo no momento do assalto, fiquei ali deitado no canto da estrada pensando no que tinha acontecido comigo, se iria mudar o rumo da minha vida, se iria me tornar homossexual, se iria atrás deles para me vingar, mandando matá-los... Foi um turbilhão de pensamentos que passou pela minha cabeça naqueles instantes. Achei melhor dar tempo ao tempo e hoje Eu compreendo melhor o homossexual, não me tornei um, talvez por ter tido uma criação severa junto aos meus oito irmãos e irmãs sem que nenhum se tornou homossexual.


Sou casado tenho cinco filhos, minha esposa nunca suspeitou o que aconteceu realmente naquele dia, pois ao chegar a casa pela manhã, disse ter passado a noite em companhia dos amigos de trabalho, jogando cartas e como já era bastante tarde e com medo de ser talvez até "assaltado" dormi lá mesmo na casa de um deles.

Nenhum comentário: