quarta-feira, novembro 01, 2006

Gerente da fazenda


Tenho 1,70m de altura, 72 kg, moreno claro de olhos verdes, meu nome é Eduardo e a historia que vou relatar é verdadeira. Tudo aconteceu quando fui viajar para uma fazenda em Barra do Garças, onde fui comprar uma boiada. Ao chegar me deparei com um peão muito simpático, ele era moreno, 1,85m de altura, olhos caramelos, 80 kg e mais ou menos uns 28 anos. Já eram 18h quando cheguei e o dono dos bois ia chegar no dia seguinte.Ao chegar fui recebido por este rapaz, cujo nome é Manoel, ele me recebeu muito bem e me chamou para entrar. Ele já tinha ordem de me recepcionar, me levou até o quarto da casa onde o dono se hospedava quando lá estava, me perguntou se eu queria comer ou beber alguma coisa. Perguntei se tinha uma cerveja e imediatamente ele disse que sim, perguntei se ele podia beber comigo e logo estávamos bebendo nossa quarta latinha de cerveja. Fiquei sabendo tudo de sua vida e ele da minha, ele era solteiro e morava ali naquela fazenda há mais ou menos oito anos. Enquanto ele falava, eu ia viajando naquele homem bonito e sem cultura. Ele me disse que não transava há muitos meses e fiquei morrendo de tesão, ele vez ou outra pegava no pau e assim foi indo noite afora.Quando estávamos na sétima latinha e eu já estava mais pra lá do que pra cá, foi ai que cheguei mais perto dele e perguntei se ele estava de fogo. Ele disse que sim, foi quando perguntei pra ele se eu podia fazer uma coisa que estava com vontade de fazer desde a hora que cheguei naquela fazenda. Ele disse que eu podia fazer o que eu quisesse. Então eu tirei a roupa e fiquei só de cueca, foi quando ele me perguntou se eu me importava se ele tirasse a roupa também. Eu disse que não, que ele poderia ficar a vontade, afinal eu estava em sua casa.

Ele me disse que não morava naquela casa e sim na casa ao lado. Ele foi tirando a roupa e quando estava só de cueca eu percebi o volume entre suas pernas. Sem esperar, ele me perguntou se eu era adepto a umas brincadeirinhas. Quis saber que tipo de brincadeira e ele, sem me responder , foi a cueca e ficou completamente nu. Nossa, o pau dele era muito grande e me deu uma vontade louca de pegar, segurar aquele caralho maravilhoso. Acho que ele media aproximadamente uns 23 cm e era bem grosso.

Só sei que quando dei por mim já estava chupando aquele caralho que mal cabia na minha boca, e ele fazia eu chupar cada vez mais e mais. Até que ele me pegou e me deu um puta beijo na minha boca, cara foi muito bom sentir. Em seguida ele me colocou de quatro e começou a beijar minha bunda. Ele então a abriu e jogou muita saliva. Percebi que ele queria me comer, mas aquilo era impossível, pois afinal eu nunca tinha dado pra um pau daquele tamanho.

Disse então que eu não agüentaria, mas ele segurou e encostou o pau dele na entrada do meu cuzinho e foi empurrando. Também disse que estava doido pra enfiar o pau no meu rabo. Enquanto dizia ele ia dizendo besteiras e empurrando aquele pau em mim. Comecei a gritar de dor, mas ele me deu um beijo e empurrou tudo de uma vez só, me rasgando inteiro. Foi horrível, mas ao mesmo tempo foi muito bom. Ele começou a fazer movimentos e movimentos até não agüentar mais e gozou dentro de mim.

Foi muito bom e foi a primeira vez que eu gozei sem tocar no meu pau. Aquela noite dormimos juntinhos até o dia seguinte. No outro dia ele não olhava pra minha cara, cheguei perto dele e perguntei se ele não ia falar comigo. Ele me pediu desculpas, falou que bebeu muito e não conseguiu se conter. Eu o acalmei e disse que tinha sido maravilhoso. Sem ele imaginar, perguntei se ele estava afim de ir embora comigo morarmos juntos. Ele pediu meu telefone e assim que pensasse me ligaria. Retornei pra Goiânia assim que fechei o negocio e fui pensando no meu homem, e não parei de pensar um minuto porque minha bunda estava pegando fogo.
Quando cheguei na minha cidade passou uma semana e ele me ligou dizendo que ia me visitar e dependendo moraria comigo. Deu certo e até hoje ele está no meu lado me comendo todos os dias. Cara é muito bom ter um peão.

Nenhum comentário: