quarta-feira, novembro 01, 2006

Maquete de um edifício...

Estávamos em seu quarto, a tarde estava muito quente, depois de ter terminado toda a montagem da maquete de um edifico, perguntei se podia tomar uma ducha. Sai do chuveiro enrolado numa toalha, sentei ao pé da cama e liguei a TV, enquanto isso ele resolveu tomar uma ducha também... Ao passar por vários canais, um filme pornô me chamou a atenção, comecei a assistir.

Sergio (nome fictício) saiu do banheiro e me flagrou assistindo, sorriu e ficou me observando. Eu estava tão atento à tela que mal percebi sua presença... na tela eram dois caras e uma garota, depois que eles a pegaram de jeito, os caras começaram uma transa enquanto a garota ficava olhando...Sergio, 47 anos, engenheiro/arquiteto, se aproximou de mim e perguntou se estava bom o filme, assustado com o flagrante, fiquei meio perdido diante de tal situação, foi então que ele tirou a toalha que o cobria e vi aquele enorme membro grosso. Por instante, fiquei imóvel, fechei os olhos e meti a boca naquele membro quente. Sentia pulsando dentro de minha boca, então eu o chupei mesmo desengonçado, pois era minha primeira vez por horas a fio...

Depois de muita chupeta, Sergio pediu que subisse na cama e ficasse de quatro pra ele com a bunda bem rebitada, obedeci rapidamente e senti tua língua percorrer todo meu reguinho até fixar meu anelzinho de carne. A cada lambida, era um suspiro que ele me arrancava e ficou assim até meu cuzinho desabrochar feito um botão de rosa... Senti seu cacete roçando minha bunda e depois meu cuzinho, não demorou muito senti aquele coisa grossa e quente entrando, abrindo meu orifício para nosso prazer. Para que eu me acostumasse com seu cacete enfiou e deixou quietinho lá dentro, aí então começou o vai e vêm me arrancando gritos e gemidos de dor e prazer ao mesmo tempo. Apesar das dores que sentia, não tinha coragem de pedir que parasse. Então sentindo que iria gozar, ele tirou de dentro e melou toda minha bundinha.

Fomos para o chuveiro juntos e lá o chupei novamente. Voltamos para a cama e fizemos um gostoso 69, onde eu me deliciava com seu membro e ele com meu cuzinho... chupei-o tanto que voltou a gozar e só percebi quanto senti aquele jato de porra na minha boca, já era tarde, pois tinha acabado de engolir um pouco daquele liquido quente e viscoso. Descansamos um pouco e depois voltamos a transar, pois ele me queria de todas as posições possíveis. Sai de sua casa por volta das 21h00min com o cuzinho todo ardido e pensando quando será a próxima vez.

Eu, Marcio, 26 anos, moreno... depois de ter assistido a um filme pornô, fui dormi e não sei até hoje se tudo isso que aconteceu foi um sonho ou realidade.

Nenhum comentário: